sábado, 23 de outubro de 2010

Cães jogados de carro em Santo André!

Pessoal se alguem puder ajudar de alguma forma, ou repassando, uma mulher que nem conheço que mora aqui no meu bairro que descobriu sabe como que ajudo cachorro veio me pedir ajuda agora 7:30 da manha, pq ontem a noite jogaram 2 caes de um carro em frente ao mercado zapt coop no Jd.Milena Sto Andre,(porte médio SRD) hj ela pegou o numero certinho de onde eles estão (em frente ao n 155 é um terreno da Rua Otavio Candido Jd.Milena em frente ao mercado zapt coop) eu realmente não tenho como ajudar, posso até ir verificar pq meu bairro é do lado, mas estou com aquele cachorrinho que peguei em pessimo estado e pura sarna no meu banheiro(que hj está muito melhor), não teria nem como misturar, mas meu coração está em pedaços de pensar na dor do abandono que estão sentindo ali, ela disse que eles passaram  a noite ali no relento, não tem lugar coberto esperando seu dono, ela não tem fotos só me pediu ajuda mesmo, um é bem peludinho e sociavel o outro tem peitoral é bem medroso, alguem chega perto ele se treme todo, ela tb não sabe dizer se é macho ou femea, eu até faria algo se realmente eu pudesse, mas eu não posso, não tenho nem como pg o resto do veterinario que não consegui ajuda, to pendurada lá, o maximo que pude no momento foi colocar o bundão aqui na cadeira e pedir ajuda, infelizmente, e agora vou orar pra Deus possa colocar uma pessoa que possa ajuda-los, pq a dor do abandono é muito triste.
 
Patricia


Nenhum comentário:

Postar um comentário