sábado, 23 de outubro de 2010

CASO BINGO!!!

Bingo
Rifa:

olá, aqui é a ana, q está responsável pelo bingo
eu estava falando com ilíada q eu nunca me entristeci tanto quanto com este caso, pq o maior problema q vejo é o completo abandono do bichinho
ele é um cão de rua q foi atropelado , passou um dia no sol quente, numa via expressa, uma protetora o resgatou, mas nenhum táxi queria transportá-lo
depois de muito sacrifício um resolveu trazê-lo aqui pra casa pq era feriado e n tínhamos onde levar...depois nenhuma clínica o aceitou pelo contágio...aqui em casa eu n podia ficar pq está em reforma, estou com 11 animais de resgate, sendo 4 em tratamento intensivo, tinha o sushi resgatado quase na mesma época...um caos...e os vets me falaram q eu n poderia colocar junto dos cães doentes...olha...foi um caos mesmo
ela foi pra um terreno da sogra da veterinária
passou duas semanas lá ..a doença se agravou,,,entrou na fase neurológica...ficou sem andar...só se arrasta...gritava muito...e a sogra n quis mais ele no terreno
levei pra outra clínica, o vet avaliou e disse q n está mais na fase de transmissão e q ficaria com ele...mas..novamente outro problema, ele grita muito durante a noite e os vizinhos reclamaram, e n poderá mais ficar..amanhã voltará pro terreno, conseguimos q a pessoa alugasse um local pra ele ficar...mas é no cimento e ele se arrasta, precisamos colocar um cercadinho com piso liso...colchão e etc
o bichinho é jogado pra lá e pra cá...fiquei tão desesperada q quase mandei fazer eutanásia ...pq n aguento vê-lo sofrer...e estou sem condições mesmo de sozinha cuidar dele...estou agora com algumas pessoas de coração bom q irão me ajudar ...eutanásia n mais...vamos agora com fé q ele vai se curar

Ana Vasconcelos
082 3338 - 2712

Veterinário do bingo: Doutor Eldonir Freire
082 3338 - 4626 ( Clínica Mister Dog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário