sábado, 23 de outubro de 2010

DESAPARECIDA! CEGA E SURDA!

PROCURA-SE SRD "MENINA" DESDE 13-10-2010 - ELA TEM 21 ANOS E É CEGA
E SURDA - CIDADE PATRIARCA - ZL/SP

Pipow, pelo amor de Deus, minha filha canina de 21 anos, cega, surda e
gagá sumiu ontem da casa da minha mãe.
Repassem para todos seu contatos, estou desesperada, é impossível que
ninguém tenha visto a Menina, me ajudem...
Perder um filhinho querido qdo vira estrelinha dói, o coração sangra,
mas sabemos que está seguro...não saber onde está,
se sente fome, frio, dor, medo...isso dói, corrói, tira o sono, mata
nosso coração aos poucos...me ajudem.

Cadelinha idosa, sumiu no dia 14/10/2010 na Zona Leste, foi vista pela
última vez na Rua Caicó com a Rua Mantenópolis.
Atende pelo nome de Menina, é muito mansa, mas medrosa, branca com
manchas caramelo claro nas costas e
ponta das orelhas. Esta cadelinha é muito idosa e necessita de
medicamentos diários, família muito preocupada com seu sumiço.

Por gentileza quem a encontrar ligar para Daniela
(11) 9533-9337

Nenhum comentário:

Postar um comentário