domingo, 17 de outubro de 2010

Site para divulgação de animais perdidos

SITE PRA DIVULGAR PELUDOS PERDIDOS

Termo de uso do site Eu me perdi:

 Divulgam-se gratuitamente dentro da
disponibilidade de espaço do site, cães e/ou gatos encontrados e desaparecidos.
Fica automaticamente autorizada pelo solicitante, à divulgação da(s) foto(s),
informações e contato enviado ao site Eu me perdi.
2º O
administrador e/ou detentor do domínio do site Eu me perdi, se reserva o direito
de não divulgar o pedido caso ele não se enquadre aos propósitos do site ou por
falta de espaço.
O solicitante envia uma (1) foto do cão
e/ou gato, dia do desaparecimento, nome do cão ou gato, região da cidade/ cidade
/estado onde o cão ou gato desapareceu e informações úteis para uma possível
identificação. Exemplo: cicatriz de cirurgia e/ou briga alguma característica
física ou de comportamento e etc. Não é necessário definir raça.
Sempre que o
cão e/ou gato divulgado for encontrado, comunicar ao site.
 Fotos sempre
em JPEG com menos de 35kb. O site não divulga fotos em que apareçam humanos,
automóveis, motos, imóveis, navios, aviões, empresas, residências ou qualquer
patrimônio público ou privado.

6º O administrador do site fica
automaticamente autorizado a reduzir e/ou recortar a foto enviada pelo
solicitante por e-mail, visando, agilizar o carregamento das páginas do site. A
foto será usada apenas e tão somente com a finalidade de divulgar a imagem do
cão ou gato desaparecido ou encontrado.
 O período de permanência das divulgações
no site, fica a critério do administrador do site Eu me perdi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário